Unidade Centro:
(16) 3721-1590
Unidade 07 de Setembro:
(16) 3720-2020

TRICHOSOL E TRICHOFOAM


Produtos Manipulados / 28/03/2018

Você já usou Minoxidil para queda de cabelo? Então já notou que ele tem cheiro de álcool e resseca um pouco o cabelo né? Pois este problema acabou com o lançamento da linha Tricho, que são líquidos para veicular o Minoxidil e outros ativos para crescimento capilar. A linha Tricho não contém álcool, solubiliza totalmente o Minoxidil na formulação e ainda de quebra ajuda ainda mais a estimular o crescimento capilar.
A linha Tricho usa fitocomplexos como estimulantes do crescimento capilar, e tem sido considerado uma medida secundária eficaz para o tratamento da perda de cabelo, especialmente quando os tratamentos de primeira linha, como a aplicação de minoxidil ou a administração de finasterida resultam em fracos resultados ou provocam reações adversas. Os fibroblastos são encontrados na papila dérmica dos folículos capilares, e estão fortemente implicados na regulação do crescimento capilar.
Foi constatado que o TrichoTechTM induziu a proliferação dos fibroblastos estudados, promovendo um aumento na população de células e aumento em torno de 25-30% na produção de colágeno. Além disso, intensificou a migração celular e aumentou os níveis de mRNA dos genes FGF-7 e FGF-10.
Trichosol é a forma líquida do veículo, e Trichofoam é a forma de espuma, ideal para homens que vão usar o Minoxidil na barba.
 

Navegue pelas Tags:

veja também